terça-feira, 9 de julho de 2013

PMCG inscreve para apartamentos do Programa “Minha Casa, Minha Vida”



A Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), através da Secretaria de Planejamento (Seplan), está com inscrições abertas para as pessoas interessadas em adquirir um dos 1.984 apartamentos disponibilizados pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal. 

Para se inscrever, os interessados têm que estar inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, ter renda familiar de até R$ 1.600 e não possuir restrições no Cadastro Informativo de Créditos Não Quitados no Setor Público Federal (Cadin). Além disso, terão prioridade mulheres chefes de família, idosos, pessoas com deficiência, moradores de áreas de risco, funcionários públicos municipais, operários da obra de construção dos apartamentos e inscritos no aluguel social da prefeitura. 

Para fazer as inscrições, os interessados devem ir à Seplan (Avenida Floriano Peixoto, 1726, Santo Antônio) com os documentos pessoais e documentos que comprovem a inclusão em um dos grupos prioritários citados acima. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3310 6285. 

Os apartamentos estão localizados no Bairro Três Irmãs, próximo ao Conjunto Pedro Gondim. A previsão de entrega das moradias é no máximo em novembro de 2013, dependendo apenas da ligação de água e esgoto. Os apartamentos serão financiados pela Caixa Econômica Federal. Caso o número de inscritos dentro dos critérios estabelecidos supere o número de apartamentos, serão realizados sorteios para que sejam selecionados os futuros donos das residências. 

"Tudo será feito às claras e isso não é um favor, mas uma obrigação da gestão pública. Receberemos todos os interessados sem qualquer tipo de distinção ou favorecimento e tudo será conduzido de forma republicana, atendendo estritamente aos critérios estabelecidos pelo Governo Federal e pelo Conselho Gestor de Habitação de Interesse Social, recentemente empossado pelo prefeito Romero Rodrigues", afirmou o secretário de Planejamento, Márcio Caniello.


Fonte: CODECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário