quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Secretário de Planejamento de CG vai a Brasília e tem reuniões em vários Ministérios


Com o deputado Luiz Couto

O secretário de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande, Márcio Caniello, representando o prefeito Romero Rodrigues, está em Brasília até a próxima quinta-feira, 7, onde cumpre intensa agenda de compromissos relativa à liberação de recursos para Campina e ao projeto de revitalização da Feira Central, entre outros. 

Nesta terça-feira, 6, dia de sua chegada, Caniello tem encontro com parlamentares da Paraíba. Na oportunidade, o secretário tratará da liberação de emendas para Campina. Na quarta-feira, 7, acompanhado da secretária executiva de Desenvolvimento Econômico, Catharine Brasil, o secretário tem agenda no Ministério do Turismo, onde apresentará o andamento do projeto de Revitalização da Feira Central. 

Ainda na quarta, Caniello vai ao Ministério da Integração Nacional conferir como está a tramitação do projeto de dragagem do Açude de Bodocongó. No mesmo Ministério, o secretário observará também como está o andamento da liberação de R$ 2 milhões para o complemento do canal de Bodocongó. 

Em seu último dia na Capital Federal, o secretário de planejamento campinense estará no Ministério das Cidades, onde participará de uma reunião na qual serão tratadas questões relativas a diversos projetos para Campina Grande nas áreas de mobilidade urbana, saneamento, pavimentação de ruas e drenagem. 

Fechando a viagem, Caniello pactuará, no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), o registro para que a Feira Central de Campina Grande seja reconhecida como patrimônio imaterial do Brasil. 

O Secretário explicou a importância desses compromissos. “É uma determinação do prefeito Romero que estejamos sempre cobrando, em Brasília, a liberação de recursos para Campina. Além disso, nossas idas à Capital Federal têm o objetivo de conferir a tramitação dos projetos e fazer contatos para que possamos abrir mais oportunidades para Campina”, destacou Caniello.


Fonte: CODECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário