sábado, 9 de novembro de 2013

Secretário de Planejamento tem reunião com representantes de conjunto habitacional


Reforçando que a Secretaria de Planejamento de Campina Grande (Seplan) está de portas abertas para a população, o secretário Márcio Caniello recebeu, em uma reunião, na tarde desta quarta feira (06), representantes da Associação dos Moradores do Conjunto Ronaldo Cunha Lima, situado no bairro das Três Irmãs.

No encontro, o presidente da Associação, Fábio Sousa, e sua vice, Cláudia Calixto, apresentaram algumas solicitações com relação ao calçamento de ruas, à implantação de uma Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) e à construção de uma praça com academia popular.

Márcio Caniello explicou que a atual administração herdou 420 quilômetros de ruas não calçadas na cidade, mas garantiu que a solicitação da associação dos moradores será colocada na lista de prioridades. O secretário salientou também que a Secretaria de Saúde já está providenciando a licitação para a obra da UBSF e os arquitetos da Seplan estão trabalhando no projeto da Praça e da academia popular.

A proposta de manter um contato direto com a população foi destacada por Caniello. “Fazemos questão de ouvir as solicitações das pessoas. Na medida do possível vamos atendendo os pleitos. Com diálogo e honestidade chegamos a um consenso”, explicou o secretário.

Já o presidente da Associação, Fábio Sousa, enfatizou a atitude democrática do secretário. “A Seplan está com um canal aberto com as instituições. É muito importante saber que o gestor público está disposto a nos ouvir e a atender nossas legítimas reivindicações”, finalizou o líder comunitário.

Fonte: CODECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário